quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cartier, que inveja de você paulistano!



Para os amantes da fotografia, um regalo dos deuses: amanhã no Sesc Pinheiros uma exposição do nome mais famoso da agência Magnum. Simmmm, uma mostra grátis do grande fotógrafo Henri Cartier-Bresson.

Não sei se a mostra chega a Buenos Aires, mas confesso que estou morrendo de inveja dos paulistanos. Portanto, Thiaguito do meu coração, vá ao evento e desfrute do "momento decisivo" por mim.

É óbvio que eu não quero saber se estava ótimo.

Um comentário:

  1. Mi, querida: você é muito mais paulistana do que eu -- está apenas desviada temporariamente do seu caminho, pagando pecados de sete vidas passadas. Quando finalmente voltar pra casa, um mundo de Carties te aguardará, além de um grandão desengonçado de braços abertos...

    ResponderExcluir