sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Big Bosta Brasil vem aí

Como se não bastasse a parafernália alienante típica de dezembro: mamães noéis mostrando suas bundas rebolantes e peitos siliconados, as boas ações natalinas que são meras obrigações cidadãs e as publicidades carnavalescas (arght!), fim de ano também significa ter que aguentar as chamadas ao Big Brother Brasil ( e todo o burburinho que gera em torno desse programa).

Há 10 anos somos obrigados a engolir o olho maldito, e vê-lo invadir as programações televisivas (que já não são bons) para promover esse programinha de merda, (qualifico de igual forma qualquer outro programa do Boninho...)

É justamente nessa época do ano que perco a minha fé nos brasileiros, no nosso senso crítico, na possibilidade de um dia sermos uma população mais inteligente! O BBB somatiza todas as minhas frustrações quanto à televisão brasileira e a esperança de nos emanciparmos dela torna-se um sonho cada vez mais distante, principalmente quando tento puxar um papo culto com os meus amigos e, quase que por escárnio à minha tentativa, me perguntam se eu vi a pendenda dos participantes ou o que eu faria com 1 milhão.

Isso, irremediavelmente reflete o que somos: meros fofoqueiros, incapazes de cuspir esse lixo que engolimos há 10 anos!

Conclusão, mesmo desligando o maldito aparelho, nas rodas de conversa não terei chance de escapar sobre o tema Big Bosta Brasil. Socorroooooooooooooooooooo!