sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vítimas da sociedade de conceitos arcaicos

Foi uma nota pequena. Dessas que não aparecem destacadas. Estava lá, num link pequenininho, em um site de notícias do interior de São Paulo. Uma menina de dois anos violentada pelo "tio", que disse que a levaria ao parquinho, enquanto a mãe - viciada em cocaína, saíra em busca de mais drogas.

Claro que quando se trata da pobreza e suas vítimas, o assunto não dá ibope, já que essas mesmas vítimas consumem muito pouco. E para que colocar nas páginas dos jornais notas cheias de pobres e seus problemas?

Não é novidade o descaso e a cegueira ante os problemas sociais que maltratam o Brasil dos pobres. Não é novidade que o país está formado por uma sociedade hipócrita e burra, assim como já é de conhecimento de todos que somos uma das nações mais religiosos do mundo - pelo número de cristãos, que nega o aborto por uma religiosidade incoerente às mazelas sociais em que nos encontramos.

Se você acha que é pecado matar um feto por ser "um anjo indefeso que não optou por nascer", eu acho que é pecado permitir que uma criança de dois anos tenha seus órgãos sexuais e internos destruídos, porque tem uma mãe incapaz de zelar por sua segurança e que tamanha desgraça seja mantida por conceitos de uma sociedade arcaica que, indiretamente, fomenta coisas horríveis como essa todos os dias. Então, se defender o aborto é pecado, que eu vá para o inferno.

Um comentário:

  1. ta certa minha querida, ainda as sociadades continuam baixo o domino da religiao catolica, do seu deus que castiga.
    mulher, se o aborto fosse legal nestos paises latinos com a pouca educ. q temos os problemas que ocorreriam seriam:
    1- ter sexo sem proteçao (todo tipo de doenças)
    2-colapso no sistema de saude estadual
    3-extermino dos valores
    4-incremento no gasto publico
    5-os religiosos fazendo greves
    6-o baticano castigando o pais
    7-para què mandaria o estuprador pra cadeia? pra fazer uma bola de gente là? comendo, cagando e o povo enteiro pagando a estada deles?
    pagando a "educaçao" que recebem? a merda que comem? nao manè, isso nao, os gastos em infraestrutura vao dar merda, teriamos que pagar mais policiais....impossivel.
    enfim, vao dixar todo assim, como està.
    deveriam matar esas merdas de estupradores antes de matar um pequeno na barriga da mae, mas claro, o organismo dos dereitos humanos acham que o estuprador tem mais dereito que o estuprado.
    o baticano que considero como uma rede que articula perversos para atuar sobre crianças indefesas, que nao aceita o aborto porque a populacao acabaria demograficamente e assim nao receberiam os impostos que servem pra fazer tetos de ouro. aceitam, promuevem, forman gente doida com a capacidade total de ser estupradores e protegem tales merdas.
    sao cegos? fazem greves contrariando o aborto, mas nao cuando estupram meninos? quando roubam idosos e matam eles? heim?
    eu tambem vou pro inferno, eu tambem acho que as vezes, è melhor abortar...os bebes nao esolheram nascer, mas tampouco ser violentados.

    ResponderExcluir